sábado, 31 de março de 2012

O que acontece com os homens durante o sexo

O que acontece com os homens durante o sexo

Ereção masculina
Ereção é quando o pênis endurece, o que acontece quando um homem está excitado sexualmente, mas também pode acontecer em outros momentos, sem intenção, sobretudo durante a adolescência.
Durante a ereção o sangue enche os compartimentos do pênis, fazendo ele ficar maior e mais rígido.
As ereções são muito variadas, podem ser mais rápidas e mais lentas e têm várias fases. Enquanto o sangue flui pelo pênis, ele fica mais duro e ereto. Quando o homem tem uma ereção, os testículos ficam mais perto do corpo, o pênis fica com uma cor escura e a glande, ou cabeça do pênis, aumenta de tamanho. Algumas vezes antes da ejaculação sai um pouco de fluido claro do pênis, o que é conhecido como pré-ejaculação. Esse fluido pode conter esperma; por isso o método de retirada do pênis utilizado como técnica de controle de natalidade pode não dar muito certo, porque os espermatozoides podem ser liberados dentro da vagina antes da ejaculação.
Ejaculação
Para muitos homens, a ejaculação é o ponto alto do orgasmo masculino, mas a ereção não necessariamente termina em orgasmo.
A ejaculação é quando o sêmen é liberado pelo orifício do pênis. Na adolescência, a maioria dos homens pode ter ereções e ejacular durante o sono. Isso se chama ejaculação noturna e não tem nada de ruim, é como um reflexo do corpo que está amadurecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário